O Centro Cultural Franco-Moçambicano acolhe na Sexta-feira, 27 de Fevereiro, às 20h, na Sala Grande, a 3.ª edição do Lovers Rock.
Uma noite dedicada ao reggae apaixonado, com artistas moçambicanos a interpretar temas clássicos e inéditos do género. Nesta edição, participam Wazimbo, Lucrécia Paco, Onésia Muholove, Tandi Prista, Deodato Siquir, Pauleta Muholove, Marina Chichava, Nuno Soeiro, Letícia Deozina, Radjha Aly, Magid Mussá, Fill, Ana Girão e Alexandre Mazuze, todos acompanhados pela EL B Band.
A noite conta ainda com a participação especial do DJ Bob, vindo da África do Sul.
Uma oportunidade imperdível para desfrutar de boa música, emoções e os melhores sons do reggae apaixonado!
Inaugurado em 1995 sobre as ruínas do antigo Hotel Clube construído em 1896, o Centro Cultural Franco-Moçambicano (CCFM) é certamente um dos mais belos edifícios que compõem a rede cultural francesa no estrangeiro, com um estilo emblemático de arquitectura em ferro herdado da época vitoriana, que o destaca no conjunto de edifícios classificados como património cultural e arquitectónico de Moçambique.
Centro binacional sob gestão da dupla tutela do Ministério da Educação e Cultura e da Embaixada de França em Moçambique, o CCFM tem como principal vocação a promoção e a valorização da cultura moçambicana contemporânea e a difusão das culturas francófonas e da língua francesa em Moçambique.